Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

22 de agosto de 2017

Homem e mulher são baleados em rampa de acesso de estação da CPTM em Ferraz

Guardas disseram que mesmo disparo atingiu as duas vítimas.

Um homem de 42 anos e uma mulher de 23 anos foram baleados na noite de segunda-feira (21) em uma rampa de acesso para a Estação Antônio Gianetti Neto, da Companhia Paulista de Trens (CPTM), em Ferraz de Vasconcelos. O autor do disparo fugiu. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional, na cidade.

Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado na delegacia de Ferraz. Guardas da CPTM relataram que as vítimas andavam na rampa de acesso à Avenida Governador Jânio Quadros por volta das 21h30. Eles disseram que a mulher ouviu um barulho de tiro e viu dois homens correndo, um deles aparentando ser menor de idade. De acordo com a polícia, um único disparo atingiu o pescoço do rapaz e a região da virilha da mulher, que estava na frente dele.

Segundo o boletim de ocorrência, o local ficou prejudicado para perícia, mas não há detalhes do motivo.

A Secretaria Estadual de Saúde informou na terça-feira (22) que as duas vítimas estão internadas na enfermaria e o estado de saúde deles é estável.

Nesta terça-feira, quem trabalha perto da estação ficou assustado ao saber dos disparos da noite de segunda-feira.

O vendedor Felipe Florentino da Silva disse que passava pelo local quando aconteceram os disparos. "Eu ia colocar crédito no celular e ouvi o barulho de tiros e a correria. Eu vi os feridos baleados e fiquei muito assustado no momento dos tiros."

Segundo Silva sempre sai briga na rampa da estação, mas desde que trabalha perto do local é a primeira vez que soube de tiros.



Já o vendedor Mário Martins da Silva, que trabalha do lado da rampa da estação há 10 anos, não estava na hora dos disparos no local. "Não é comum esse tipo de violência perto da estação. Eu acredito que foi um problema da pessoa atingida com quem fez disparo."


G1