18 de julho de 2017

Corpo é achado em matagal de linha da CPTM

O corpo de um homem foi encontrado em uma área de matagal, às margens da estação Itaim Paulista da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), da linha—12 Safira, por volta das 13h30 de ontem (17).

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por agentes de segurança da companhia. O homem foi identificado como Ualph Cicero dos Santos Rocha, de 23 anos. Ele usava uma camiseta preta e bermuda azul.

Segundo os agentes, o cadáver apresentava fratura exposta na mão direita, mas nenhuma marca aparente de tiro. O local foi isolado para perícia.

De acordo com a mãe da vítima, que reconheceu o corpo do filho, Ualph estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (14).

O caso foi registrado na Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), como morte suspeita e será investigado pelo 50º DP (Distrito Policial), do Itaim Paulista.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).