Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

24 de fevereiro de 2015

Falha prejudica circulação de trens da linha 8 da CPTM

Composições seguem com velocidade reduzida entre as estações Antônio João e Jandira

Uma falha faz com que os trens da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circulem com velocidade reduzida entre as estações Antônio João e Jandira. A falha ocorreu  na manhã desta terça-feira (24) e. segundo a assessoria de imprensa da companhia, o problema deve ser resolvido até as 6h30. As demais linhas da CPTM operam normalmente, assim como os trens do Metrô.

O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, como aponta os monitoramentos da CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta terça-feira e estão impedidos de circular no centro expandido da cidade carros com placas finais 3 e 4. 

O tempo não muda muito hoje e segue com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 21ºC, enquanto que as máximas podem chegar aos 32ºC. Durante a tarde, as instabilidades se formam por conta do calor e da umidade, e há possibilidade de pancadas de chuva de forma mais significativa.
 
R7