ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

24 de julho de 2014

Sem metrô depois de 0h19, torcedores do Corinthians saem durante o jogo

Com metrô e trem abertos só até 0h19, parte da torcida não vê gol de Renato Augusto
 
Sem metrô depois de 0h19, torcedores do Corinthians saem durante o jogo e perdem 3º gol

O relógio nem tinha batido nos 40 minutos do segundo tempo, vários torcedores do Corinthians se direcionavam para as saídas da Arena. A pressa era para garantir a volta para casa via metrô e trem. A consequência: não viram o gol de Renato Augusto.

O meia corintiano cobrou e converteu uma penalidade aos 43 minutos do segundo tempo para selar a vitória do time da casa por 3 a 0 para cima do Bahia.

O Corinthians, preocupado com a torcida, chegou a solicitar que o Metrô e a CPTM prorrogassem o horário de funcionamento especialmente para a partida. 

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o pedido foi negado. De acordo com as instituições, os torcedores teriam tempo suficiente para deixar o estádio e chegar na estação Corinthians/Itaquera, que ficaria aberta até 0h19. O jogo terminou 23h57.

Do transporte público, apenas a SPTrans fez um esquema especial. A companhia disponibilizou 15 ônibus a mais a partir das 23h45 da linha Itaquera - Parque Dom Pedro II.

O horário estendido ainda iria prejudicar o trabalho de manutenção das linhas, segundo o Metrô, que tinha previsão para começar à 1h desta quinta-feira.

Fonte: ESPN