ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de novembro de 2012

CPTM leva comitiva da Copa às obras do Itaquerão.

O Governo do Estado de São Paulo, representado pelo secretário do Planejamento e coordenador do Comitê Paulista da Copa 2014, Julio Semeghini, acompanha o Ministério do Esporte, a Prefeitura de São Paulo e a comitiva da FIFA e do Comitê Organizador da Copa do Mundo (COL) na visita técnica à Arena São Paulo, em construção no bairro de Itaquera, nesta quarta-feira, dia 28 de novembro.

O grupo utilizará um trem da CPTM que partirá da Estação da Luz, região central de São Paulo, em direção à estação Corinthians-Itaquera, próxima ao local onde está sendo construído o futuro estádio. A composição não realizará paradas intermediárias e será exclusiva para o transporte do grupo.

Será a primeira visita do secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, ao estádio do Corinthians. Ronaldo e Bebeto, representando o COL, também deverão estar presentes. Durante a viagem, a comitiva terá a oportunidade de conhecer detalhes sobre o Expresso da Copa, linha de trem metropolitano especialmente destinada a transportar turistas e torcedores durante os jogos da Copa do Mundo, sem paradas intermediárias.

CPTM