ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de maio de 2012

ViaQuatro estreia novo site para Linha 4-Amarela do metrô

Página do Diário da CPTM também irá divulgar informações do novo site da ViaQuatro

Na seção Linha 4-Amarela, os internautas podem acessar os mapas de todas as linhas do metrô e da CPTM, conhecer um pouco mais sobre a própria Linha e suas estações

O novo site da ViaQuatro, concessionária responsável pela Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo estará disponível a partir de amanhã aos usuários. Para facilitar o dia a dia dos passageiros da Linha, informações úteis, como status da operação e mapas do sistema metroferroviário estão na home para rápido acesso. Uma área de destaques, com as principais novidades da Linha 4-Amarela, e o Fale Conosco também aparecem na página principal para tornar o contato entre a concessionária e os usuários mais ágil. Os passageiros da Linha 4 também podem acessar e imprimir o mapa dos transportes metropolitanos, que contém todas as linhas do Metrô e da CPTM.

Além desses serviços, quem acessar a página da ViaQuatro encontra ainda uma seção que funciona como uma guia para quem utiliza o metrô, com informações sobre as tarifas e bilhetes, a acessibilidade da Linha, os bicicletários das estações, as integrações, os direitos e deveres, além de dicas de como embarcar com segurança e cidadania.

Na seção Linha 4-Amarela, os internautas podem acessar os mapas de todas as linhas do metrô e da CPTM, conhecer um pouco mais sobre a própria Linha e suas estações, além de se informar sobre a tecnologia, os diferenciais e os investimentos feitos na Linha 4-Amarela. O novo site conta ainda com uma seção institucional, com informações sobre a ViaQuatro, e área para a imprensa.

“Desenvolvemos um site totalmente focado na comodidade dos nossos usuários, que podem ter acesso simples e rápido a serviços e informações úteis para quem utiliza a Linha no dia a dia ou para quem precisa usá-la esporadicamente”, explica Luís Valença, Diretor-Presidente da ViaQuatro. Para quem quiser acessar o site, o endereço é www.viaquatro.com.br.

Com informações da RP1 Comunicação


Curta nossa pagina no facebook