Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de maio de 2012

Trem do metrô é recolhido após apresentar falha na linha 3

Um trem do Metrô foi recolhido na tarde desta segunda-feira, 21, após apresentar problemas de tração às 16h50 na Linha 3-Vermelha.

A linha ficou inoperante por aproximadamente 10 minutos devido a falha que ocorreu nas proximidades da Estação Anhangabaú. O trem que seguia no sentido Corinthians- Itaquera foi evacuado e começou a ser retirado de circulação por volta das 17 horas para uma área de estacionamento próxima à Estação Belém.

Segundo o Metrô, os usuários estão sendo avisados pelo sistema de som das estações e dos trens. Os trens voltaram a operar na linha com velocidade reduzida.


Estadão


Curta nossa pagina no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.