Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

17 de maio de 2012

Tentativas de furto de cabos causam lentidão na linha 12 da CPTM

Duas tentativas de furto de cabos de eletricidade prejudicaram a circulação da linha 12-safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no final da tarde desta quinta-feira em São Paulo. De acordo com a empresa, os trens operaram por mais de uma hora em velocidade reduzida.

A CPTM informou que os fios foram cortados por volta das 17h20 em dois pontos: entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart, e entre a Aracaré e a Calmon Viana. A circulação foi normalizada às 18h45.

Segundo a companhia, ainda não há suspeitos. Equipes da CPTM foram enviadas ao local para apurar as circunstâncias da tentativa de furto.

Fonte: Terra


Curta nossa pagina no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.