Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de maio de 2012

Comemoração aos 20 anos da CPTM leva espetáculo teatral à Estação da Luz

Cia. Damas em Trânsito e Bucaneiros interpreta o espetáculo "Duas Memórias"

Nesta terça-feira [08], às 13h, em comemoração aos 20 anos da CPTM, o grupo Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros realizará o Espetáculo Duas Memórias , no saguão principal da centenária Estação da Luz. Esta é a terceira da série de apresentações teatrais do grupo que ocorrerão durante o mês de maio e fazem parte da agenda comemorativa da companhia que completa duas décadas no dia 28.

Por meio da improvisação, os atores realizam uma leitura corporal e sonora do lugar valendo-se da arquitetura, de sons do ambiente e da memória contida e impressa em cada espaço da histórica estação. Como trilha sonora, serão executadas obras da compositora brasileira Chiquinha Gonzaga.

Ao criar espetáculos que levam dança e música aos espaços públicos, a Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros aproxima-se do ideal da CPTM: promover a inclusão social dos usuários das estações da companhia.

Serviço:Espetáculo Duas Memórias - Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros
Local: Saguão Principal da Estação da Luz
Datas: 08, 10, 11, 15, 17 e 18 de maio
Horário: 13h

CPTM