ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

29 de maio de 2012

Após problema em trem, circulação é normalizada na Linha 9 da CPTM

A Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) voltou a funcionar normalmente por volta das 9h30 desta terça-feira (29), segundo informações da companhia, após ter sua velocidade reduzida desde as 6h20. Um trem apresentou uma falha na Estação Ceasa, sentido Grajaú e ficou parado na via. Por volta das 7h10, ele já havia sido removido, mas o reflexo permaneceu por mais de duas horas.


Por volta das 8h25, outro trem foi retirado de operação após o botão de emergência ter sido acionado de maneira indevida na Estação Santo Amaro. Como reflexo da velocidade reduzida, os trens da Linha 5-Lilás do Metrô operaram com restrição de velocidade nesta manhã, para reduzir o fluxo de passageiros na integração entre as linhas. A situação da Linha 5 também foi normalizada.


A Linha 7-Rubi da CPTM também teve problemas nesta manhã. Por volta das 7h20, um trem apresentou um defeito na Estação Vila Clarice, no sentido Francisco Morato, e precisou ser recolhido. Por isso, a velocidade foi reduzida na linha durante uma hora. Às 8h20, a situação foi normalizada.




Fonte: G1